Boa tarde pessoal,
Eu baixei a versão traduzida dos templates de e-mail, mas o formato da data e hora não vem padrão pt-Br e o dia da semana vem em inglês.
Também estou tentando traduzir o assunto do e-mail. Encontrei no fórum essa solução, porém não encontrei para o assunto de todos os modelos de e-mail. Já vasculhei os arquivos, amas é tanta coisa, que estou precisando de uma luz!
Alguém sabe onde (arquivo) devem ser feitas as customizações?
-----
Obrigada!
Com o navegador que você usa (por exemplo, o Chrome), defina o idioma no pt-Br e em quais problemas você vê.
No meu caso, tenho espanhol no primeiro logar e vejo tudo em espanhol:
O importante é que a linguagem que você quer é acima de tudo. Teste e conte-nos resultados.
Cris
Boa tarde Cristina MR
O meu já estão em português.
Acredito que esteja definido em algum arquivo .jar, como visto nesse tópico: https://community.alfresco.com/thread/215168-change-subject-email#comment-754527
Boa tarde.
Na verdade o que define a língua usada para as datas dos emails é a língua configurada para a inicialização da JVM, e pelo visto, a sua está configurada como inglês.
Por outro lado, você pode também forçar a exibição em formato brasileiro alterando o template para usar apenas os números, algo mais ou menos assim:
${date?datetime?string.full}
Pode ser alterado para
${date?string["dd/MM/yyyy, HH:mm"]}
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.