Peço ajuda urgente
Eu escolhi portugues no momento da instalação. Não sei como alterar alpós instalado...
Sim, eu também escolhi para instalar em português, mas depois no share aparece tudo em inglês, já colei os ficheiros dentro da pasta de raiz e mantem se tudo em inglês e precisava de uma ajuda urgente para colocar em português para colocar esta ferramenta em produção.
Boa tarde, já estou à aguardar um feedback desde ontem e ainda ninguém teve interesse em ajudar, será que não é possível obter esta ferramenta em português? Por favor digam alguma coisa, uma vez que estou com alguma urgência na resolução do problema e porque achei a ferramenta interessante, porque senão vou ter que procurar outra ferramenta para resolver o meu problema
Bom dia.
Aquela opção de instalação em português apenas indica que o processo de instalação será em português, ou seja, as perguntas do setup não estarão em inglês, e nada mais.
O Alfresco oferece por padrão, entre outros idiomas, o Português Brasileiro, e ele é instalado independente do idioma utilizado durante a instalação.
Tudo o que vocês precisam fazer é configurar o browser para solicitar o idioma português quando disponível. Isso precisa ser feito no browser de cada usuário, caso já não esteja configurado assim.
Inclusive, enquanto logado, pode chavear entre um idioma e outro simplesmente alterando esse preferência do browser e atualizando a página.
No Firefox, vá em Preferências -> Conteúdo -> Idiomas:
Clique no botão Escolher:
Adicione o Português se já não estiver na lista, e depois ajuste a ordem para colocá-lo antes dos outros.
No Chrome, vá em Configurações -> Idiomas:
Clique no botão Configurações de idioma e de entrada
Da mesma forma que no Firefox, adicione o Português se já não estiver na lista, e depois ajuste a ordem para colocá-lo antes dos outros.
Feito isso, basta atualizar a página e o Alfresco estará em português.
Boa tarde, obrigado por tentar ajudar, mas fiz isso tudo o que disseste e mantém se em inglês, não estou a perceber o que se passa. Penso que terei de fazer algo mais
Não tem mais nada para fazer além disso.
Do lado do Alfresco você não precisa instalar/habilitar/configura nada para ter o idioma Português disponível.
Aliás, apenas para confirmar, qual é a versão do Alfresco que você instalou?
instalei alfresco community open source, instalei ontem, foi mesmo a última versão
Bom dia Bruno,
Espero que tenha resolvido o problema, se não conseguiu envie e-mail para :
consultoria@techmindconsultoria.com.br
Marcamos um call por skype para tentar ajuda-lo.
sds.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.