Olá, bom dia!
Após configuração do recurso de envio de email pelo alfresco, notei que todos os emails enviados estão em inglês, como abaixo.
O que desejamos é que seja em português. Como/onde eu posso configurar para fazer a mudança do idioma dos emails enviados?
You have been assigned a task Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 10h46min57s GMT-03:00 |
Olá, bom dia!
Você pode criar o seu modelo e colocá-lo em Repository> Data dictionary> email template> activities
Por padrão, não há preenchimento em pt, você deve criar activities-email_pt.ftl e você pode reutilizar activities-email.ftl para isso
Douglas C. R. Paes você sabe se já existem traduções que você pode reutilizar em português?
Cris.
Bom dia.
Sim, existe um projeto com os templates já traduzidos.
Eu só não sei se está atualizado com a versão mais recente do Alfresco.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.