Olá!
Preciso de informações sobre os cursos da Alfresco University e a certificação.
1. Pelo que entendi, a certificação atual "expira" em novembro deste ano.
2. Isso tem relação com o fato de os cursos disponíveis em university.alfresco.com estarem com vários módulos (ou todos) com custo zero?
3. É aconselhável aguardar a certificação para o próximo "ciclo"?
4. Quanto ao pagamento dos cursos, alguém sabe como é feito?
Grato
Boa tarde.
Eu não sei se você sabe, mas os cursos não são requisito para que você faça a prova para a certificação.
Se você tiver os conhecimentos necessários, pode agendar a prova e fazer sem problema algum.
Esse foi o meu caso, por exemplo. Por já ter bastante experiência com o Alfresco, agendei e fiz a prova.
Quanto à validade da certificação, isso realmente importa para quem já está certificado, como eu, e terei que fazer uma nova prova para obter o novo certificado.
Se você for fazer a prova hoje e passar, seu certificado já será o novo, então não é preciso "esperar" pelo novo.
O pagamento é feito no momento da inscrição. Não me lembro exatamente como era, mas creio que você possa fazer o pagamento por cartão de crédito.
Fique a vontade para perguntar mais alguma coisa sobre a prova.
Agora sobre os cursos estarem com curso zero, onde foi que você viu isso?
Acabei de verificar aqui e de cara vi 399 dólares.
Obrigado, Douglas!
Pois é, alguns cursos que acessei tem links para os módulos e, ao serem clicados, aparece "FREE" no lugar do valor. Não sei se entendi a lógica.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.