Boa noite amigos, sou novo no Alfresco, queria saber se tem como delegar um Site por definitivo, deletei um site, e estou querendo criar novamente, porém ele nao deixar, diz que ja existe o site. Recebo a mensagem abaixo:
Boa tarde.
Isso normalmente acontece porque o site excluído ainda encontra-se na lixeira.
Se for esse o seu caso, bastaria você apagar o site da lixeira e então você conseguirá criar o novo normalmente.
Douglas boa tarde, desculpa, mas a lixeira ela fica em qual pasta, ja procurei aqui e nao encontro essa pasta do SITE que foi criado.
estou usando DEBIAN 9 com Alfresco 5.2
me dar essa força amigo.
Oi,
Como Douglas C. R. Paes diz, é provavelmente na lixeira.
Você pode selecionar "Meu perfil" e a opção "Lixeira".
Se o site que você excluiu recentemente aparecer aqui, exclua-o e tente criar o site novamente.
Caso não apareça, você pode esvaziar a lixeira e tentar criar o "novo site".
Caso você não consiga criar o site, por favor, dê uma olhada nos logs do servidor.
Uma saudação,
clv
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.