Boa tarde pessoal,
Estou testando as funcionalidades do Alfresco CE e verifiquei que, após criar um usuário no sistema (sou a administradora), eu saio da minha sessão e tento logar com esse usuário criado porém, ao tentar logar é exibido a mensagem: Seus detalhes de autenticação não foram reconhecidos ou o Alfresco Content Services não está disponível no momento.
Para esse usuário conseguir acessar o Alfresco, quais outras configurações preciso fazer?
Nenhuma configuração.
Deveria funcionar usando apenas o usuário e a senha cadastrados.
Verifique os logs
Bom dia Douglas C. R. Paes
Consegui logar. Faltava incluir uma senha inicial para o usuário.
Agora, uma pergunta: Eu fiz uma carga se usuários por um arquivo CSV.
Ocorreu td ok, porém (por isso que não consegui logar com o usuário de primeira), eu também informei a senha no arquivo, mas foi como se o sistema não tivesse reconhecido o dado.
Existe alguma forma otimizada de se inicializar a senha dos usuários, ou somente entrando um por um (como acabei fazendo ontem)?
Obrigada!
Bom dia.
Pode ser que a sua planilha não esteja correta. De repente a posição da coluna de senha não é a que você está esperando.
Veja na documentação em Uploading multiple users | Alfresco Documentation
A coluna "E" tem que estar vazia.
Talvez o import tenha usado outra coluna como senha.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.