Boa tarde pessoal;
Estou com um problema na integração com o LibreOffice.
Já instalei o arq. zk-online-edition-0.3.jar e libreoffice-alf.desktop na minha MV (debian). O botão para edição online do LibreOffice parece no documento, mas quando clico, nada acontece.
Desde já, obrigada!
Boa tarde.
A VM debian que você disse ter instalado o libreoffice-alf.desktop é a estação que você está usando para acessar o Share?
Esse registro deve ser instalado nas máquinas clientes, e não no servidor, pois é nas máquinas clientes que o LibreOffice será executado.
Boa tarde Douglas C. R. Paes.
Entendi, mas ainda não estou com todos os pontos claros em minha cabeça. Vou explicar então minha situação no momento:
A minha aplicação do Alfresco está rodando em uma MV debian e a minha máquina host é um Windows.
Na minha máquina host, eu não tenho o pacote convencional do LibreOffice instalado.
Para que eu consiga fazer esta integração, eu preciso ter o pacote convencional do LibreOffice instalado, ou só os arquivos que eu citei na mensagem acima são necessários?
Obrigada pela ajuda.
Você precisa do LibreOffice instalado em todas as estações dos usuários que vão usar a opção de edição com LibreOffice, e esse registro precisa ser aplicado em todas essas estações.
Eu preciso ter o share point instalado?
O share point não relação nenhuma com a edição via LibreOffice.
Dito isso, ele não é necessário de forma alguma.
Boa tarde.
Além de tudo que Douglas disse, você pode por favor anexar os logs >> https://community.alfresco.com/groups/portuguese-user-group/blog/2018/05/10/comunidade-tutorial-ajud...
Cris.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.