Estou começando a usar o ambiente do Alfresco, versão community, realizar a instalacao do mesmo via containers docker.
Entao navegando pela documentação, exatamente nesta parte.
Share configuration files | Alfresco Documentation
Verifiquei que era possivel realizar configuraçoes extra no alfresco, e estou tentando realizalas, com base no arquivo share-config-custom.xml
entao iniciei um Dockerfile, para que possa, automatizar a criacao do ambiente via docker-compose, ficou da seguinte maneira
subo o mesmo normalmente no docker-compose, sem nenhum erro, porem as configuraçoes que estou passando ao arquivo, nao parecem estar sendo carregada, se alguem puder ajudar agradeço.
irei anexar o share-config-custom.xml, visto que esta bem grande, pois fiz uma copia do modelo que ja estava dentro da imagem alfresco-share:6.0.b
Boa tarde.
Qual foi a configuração exata que você tentou fazer?
Estou perguntando isso pois você compartilhou um arquivo bem grande, sem nenhum comentário indicando o que você alterou com relação ao original.
E ainda sobre essa questão, saiba que o seu arquivo não precisa conter TODO o conteúdo que você tem, mas sim apenas as seções que você quer que sejam diferente do padrão.
Analisando rapidamente, eu imagino que o que você adicionou foram as 2 abaixo (que aliás, estão brigando entre si, pois a primeira altera, e a segunda literalmente desfaz o que a primeira tentou fazer):
<config evaluator="string-compare" condition="Users">
<users>
<!-- minimum length for username and password -->
<username-min-length>5</username-min-length>
<password-min-length>3</password-min-length>
</users>
</config>
<config evaluator="string-compare" condition="Users" replace="true">
<enable-external-users-panel>true</enable-external-users-panel>
</config>
Se for esse o caso, o que você deveria fazer para evitar desperdício de tempo seria montar um projeto usando o Alfresco SDK, aplicar sua customização e validar ANTES de tentar fazer o deploy no servidor.