Boa tarde pessoal,
Gostaria de saber como sincronizando pastas do meu computador com o Alfresco.
Cheguei a encontrar essa pergunta aqui no forum Sincronizar pastas com allfresco , mas depois de configurado no arquivo alfresco-global.properties, como eu faco a conexão entre o meu computador e o Alfresco?
Obrigada!
Boa tarde.
O CIFS permite que você acesse o Alfresco como se fosse um compartilhamento de rede.
Uma vez habilitado, você precisa, no computador cliente, montar um drive de rede, usando o caminho como \\ServidorAlfresco\Alfresco.
Mas veja bem, essa funcionalidade será desligada nas próximas versões, e por esse motivo, não recomendaria que você ficasse dependente da funcionalidade para depois ficar na mão.
Muito obrigada Douglas C. R. Paes!
Agora, uma pergunta: Essa funcionalidade será desligada somente para a versão CE, ou para todas?
Todas.
Sabe ser essa funcionalidade será possível de outra forma, em nuvem, talvez?
A Alfresco está recomendando o uso do Webdav para substituir o CIFS.
Douglas C. R. Paes você sabe de alguma documentação com configuração (webDav) para uma VM Debian?
Obrigada!
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.