Olá a todos, gostaria de saber como faço para traduzir o titulo das notificações do alfresco disparadas por email ? (estou usando o alfresco em plataforma Windows)
traduzi o conteudo da notificação manualmente nos arquivos.ftl, porém não consegui localizar onde altero o titulo das notificações.
exemplo:
Boa tarde.
Veja se o link abaixo te ajuda:
Eu ja havia comentado inclusive nesse post, uso o alfresco no windows,versão 5.2,quando abro o arquivo alfresco-repository-5.2.g.jar usando o editor jedit o arquivo abre como se estivesse desconfigurado e não consigo achar essas linhas indicadas para alteração.
Boa noite.
Antes de mais nada, você não deveria estar tentando alterar arquivos da instalação.
O Alfresco permite que você faça customizações usando o mecanismo de extensão, mas isso é um tópico mais avançado, e você precisaria entender como fazer antes de se aventurar, pois alterar arquivos vai te gerar dores de cabeça no futuro. Meu conselho é, não faça isso.
No seu servidor, localize a pasta de instalação, e dentro dela, procure pelo caminho <instalacao>/tomcat/shared/classes/alfresco/extension/messages
Se o caminho não existir, crie, e dentro dessa pasta, crie o arquivo activities-service_pt_BR.properties, contendo a linha que você quer alterar.
Um exemplo nosso:
activities.feed.notifier.email.subject=Cliente: Atividades recentes
Espero que ajude.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.