Bom dia, estou padronizando os documentos da companhia, e os modelos precisam constar no cabeçalho a logo da empresa, mas eu não encontre na parte de customizar os modelos a função de inserir imagem... Como eu poderia estar inserindo uma imagem nesse modelo?
Acredito que o que você quer fazer é algo parecido com o que o David Anton apresentou no Tech Talk Live #114: Presentations from the Community - YouTube
Os slides usados no vídeo estão disponíveis em Alfresco - Generate documents dynamically from templates
Como você vai ver, essa não é uma funcionalidade disponível no Alfresco, então se você precisa dela, terá que desenvolver por conta.
Discussions about Alfresco Content Services and Alfresco Process Services in Portuguese
Related:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.