Alfresco Explorer em Escritório de Contabilidade

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
mrpessoa
Member II

Alfresco Explorer em Escritório de Contabilidade

Boa Tarde Pessoal, td bem??

Estou utilizando o alfresco explorer num escritório de contabilidade, gostaria de saber se alguem utiliza nesse ramo de atividade??
Pois estou em dúvida de como organizar esses documentos de uma forma prática, tambem gostaria de arquivar as Notas Fiscais Eletrônicas dos Clientes, alguem tem experiencia nesse assunto??

Obrigado
Marcos Rafael Pessoa
3 Replies
williamsilva
Established Member II

Re: Alfresco Explorer em Escritório de Contabilidade

Estou utilizando o alfresco explorer num escritório de contabilidade, gostaria de saber se alguem utiliza nesse ramo de atividade??
Qual as suas necessidades  ??

Pois estou em dúvida de como organizar esses documentos de uma forma prática, tambem gostaria de arquivar as Notas Fiscais Eletrônicas dos Clientes, alguem tem experiencia nesse assunto??
Fale um pouco  sobre o seu projeto, escopo, o que são essas NF Eletronicas,
Vc. vai guardar só por guardar  , qual a sua necessidade em Alfresco na contabilidade.
etc..etc..
Vamos fazer um bate bola e trocar informações ok..
Vc. está  usando o Community ?.
mrpessoa
Member II

Re: Alfresco Explorer em Escritório de Contabilidade

William

Num escritório de contabilidade temos que arquivar os recibos de declarações (DIPJ, IRPF, etc..), tambem cópias de contratos e documentos referentes a empresas, tambem controlamos as notas fiscais eletrônicas emitidas/recebidas pelos nossos cliente.

Estou tentando implementar o CIFS para subir os arquivos de uma soh vez, pois os arquivos de notas fiscais eletronicas, são muitos…

Utilizo o alfresco 3.3 community.

Tem alguma idéia William??
Obrigado
williamsilva
Established Member II

Re: Alfresco Explorer em Escritório de Contabilidade

Num escritório de contabilidade temos que arquivar os recibos de declarações (DIPJ, IRPF, etc..), tambem cópias de contratos e documentos referentes a empresas, tambem controlamos as notas fiscais eletrônicas emitidas/recebidas pelos nossos cliente. Então vc. vai usar o Alfresco só para os seus documentos transformados em pdf e pronto.
Essa ferramenta possui muitos recursos, vc. já assistiu os webinars.