Erro na instalação

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
davidfeitosa
Member II

Re: Erro na instalação

William,

penso eu que ele já havia feito isso… mas se funcionar… boa sorte!  Smiley Happy
williamsilva
Established Member II

Re: Erro na instalação

Ok… vamos torcer..
cadastro2005
Member II

Re: Erro na instalação

William, bom dia, tudo bem.

desde  ja, agradeço a sua ajuda e atenção para com esse topico. Sei que devo estar pertubando voces, peço desculpas.
Em relação a sua citação anterior, fiz novamente todo esse procedimento do ZERO, e mesmo assim o tomcat não abre, incrivel!!!
Agora se eu rodar a versão 3Stable e 3.2(se n me engano) ele abre normal o tomcat, mas so q ao rodar o serviço da erro 404 e ja com a versão 3.3 o tomcat abre rapidamente e em seguida fecha, coisa de +/- 1,5segundos.

Ja conferi , reconferi e fiz tudo de novo e nada… antes de ter o serviço de MySql, o mesmo abria normal(tela presta de incialização do mysql).
os 2 abrem porem apenas o tomcat fecha em segundos.

abração e obrigado pela atenção
williamsilva
Established Member II

Re: Erro na instalação

Olá,
Vc. não perturba em nada..
O seu MySQL está instalado de maneira independente ou é a versão inclusa no Alfresco…
Qual o seu SO.
Tente o mesmo com uma versão do Windows  XP ou Server 2003.(use Virtual Box ou VMWare)
..O importante é não desistir.
Ps. instale o Tomcat versão windows e verifique se ele abre normalment, veja se inicia alguns serviços do Windows..
cadastro2005
Member II

Re: Erro na instalação

William boa tarde,

O sistema aqui é : Windows server 2003 32bits
Estou com mysql independente.(o banco starta normal com todas as tabelas)

tipo,
como que faço pra instalar o alfresco com o tomcat de outro programa? tipo o Vertrigo. teria como?
PQ acho que com vertrigo o tomcat abre normal, porem tem que ser configurado tudo no htt://localhost:8080 na aprte de gerenciamento, porem é tudo complicado, pois a instalação do alfresco ja muda totalmente, fica totalmente manual.
tamires-peçanha
Member II

Re: Erro na instalação

ola deivid
aconteceu a mesma coisa comigo .. eu verifequei as varaveis e esta tudo okey sera que vc pode me ajudar
williamsilva
Established Member II

Re: Erro na instalação

Olá Tamires,
Qual o erro..??
tamires-peçanha
Member II

Re: Erro na instalação

olá willian ,,
Por gentileza Tem como você me dizer o que e preciso pra instalar ou configurar antes do alfresco 3.3
Agradeçe desde de já ,, estou sofrendo a 2 semanas e ele não sobe por nada rsrs
williamsilva
Established Member II

Re: Erro na instalação

Então vamos lá..
nesse link http://wiki.alfresco.com/wiki/Download_Community_Edition , baixe a versão do Alfresco ref. seu sistema operacional..
pronto é só instalar e pedir a instalação padrão que já vem com tudo embarcado…
tamires-peçanha
Member II

Re: Erro na instalação

ALguem pode me ajudar. por favor!