Webinar - Sugestão de Tópicos

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
csaleh
Member II

Webinar - Sugestão de Tópicos

Estarei realizando junto com a Alfresco, uma série de webinars sobre o Alfresco em português, então gostaria de pedir a vocês sugestões de tópicos, sobre o que vocês gostariam de ver nessas apresentações.
Farei algumas apresentações focadas em desenvolvimento e customização, portanto, colaborem com temas!

O próximo webinar está marcado pro dia 6 de maio, 13:00 horário de Brasília e nele vou apresentar Alfresco Share - uma alternativa ao Sharepoint. Aguardem que o link para se registrar será liberado em breve.
3 Replies
cleber_vieira
Member II

Re: Webinar - Sugestão de Tópicos

Com esta nova versão acho que seria lega algum tempo sobre Alfresco 2x vs 3x (para quem usava o 3x, como eu uso a quase 2 anos, isso seria bem interessante).

Estou achando ótimo esta iniciativa para disseminar o alfresco em nossa língua, parabéns.

Cleber
csaleh
Member II

Re: Webinar - Sugestão de Tópicos

Cleber,

ótima sugestão. Algum tópico específico referente as diferenças? Você usa o DM ou WCM ou os dois?
Que tal você contar da sua experiência estreando a seção Como eu uso Alfresco?

Abraços
williamsilva
Established Member II

Re: Webinar - Sugestão de Tópicos

Claudia,
Tem como vc. postar um resumo de como vcs utilizam e customizam o Alfresco DM em alguns clientes, pq. não temos nenhuma referência aqui no Brasil e os poucos artigos são muito superficiais.
sds.