Webinar - Alfresco Share

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
csaleh
Member II

Webinar - Alfresco Share

Neste seminário online,a Infused Solutions fará uma demonstração do Alfresco Share e mostrará como Share pode mudar a maneira que a sua equipe colabora.

Descrição:

Usuários querem a simplicidade e familiaridade das ferramentas usadas no dia a dia:
Buscar no Google,
Ler a Wikipedia,
Escrever num Blog,
Achar pessoas no Facebook,
Ser notificado por um simples leitor de RSS,
Ver as atividades dos amigos no Facebook, e
Juntar tudo isso no iGoogle.
Alfresco Share oferece todas estas funcionalidades para os usuários corporativos, projetos e equipes. Além disso, Alfresco Share também simplifica a captura, compartilhamento e recuperação de informação entre diferentes times virtuais.
Junte-se a nós para uma apresentação detalhada e uma demonstração do software em ação, colaborando no ambiente corporativo.

para se registrar, clique no link abaixo:

http://www.alfresco.com/about/events/webinar_reg/
5 Replies
cleber_vieira
Member II

Re: Webinar - Alfresco Share

Parabéns Claudia.

Foi muito boa a apresentação, o share realmente é um ferramente muito legal principalmente a questão do workflow que estamos adequando para usar.

Mais uma vez vocês está de parabéns pela apresentação.

Abraços.
Cleber Luiz Vieira
zatlima
Member II

Re: Webinar - Alfresco Share

Concordo com o Cleber, a apresentação foi muito boa e, pelo menos para mim, que estou começando a utilizar o Alfresco agora, a apresentação foi muito produtiva e esclarecedora.
Parabéns.
williamsilva
Established Member II

Re: Webinar - Alfresco Share

Olá,
    Estava em cliente no dia da apresentação se vcs. souberem do link  da apresentação por favor me avise.
Grato.
paulofreitas
Member II

Re: Webinar - Alfresco Share

Oi amigos,
gostaria de assistir ao Webinar - Alfresco Share, alguém sabe se já foi disponibilizado o link? Gostei muito do primeiro evento e quero acompanhar os próximos.

Atenciosamente,
Paulo Freitas.
williamsilva
Established Member II

Re: Webinar - Alfresco Share

Olá,
O link do Webinar Alfresco Share .:
http://webinars.alfresco.com/forms/AlfrescoShareinPortuguese
  A Claudia está de parabéns pelo excelente trabalho de difundir a arquitetura da Alfresco junto a comunidade de desenvolvedores.