Explore ou Share?

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
brunodb
Member II

Explore ou Share?

Bom,

Estou com um projeto que é um banco de imagens.

Estou em duvida se uso o Explore ou Share.

Gostaria de usar o Share devido a suas "melhor apresentação" ao usuario final, porem como o meu projeto é principalmente um repositorio e menos colaboração, gostaria de saber a opinião de vocês.

Se fosse usar no share teria que criar um site para o projeto e usar a sua biblioteca de documentos para armazenamento das fotos?
Teria como incluir categoria no share?
Como ficaria as regras?

Agradeço e parabenizo todos desde já!

Bruno
3 Replies
csaleh
Member II

Re: Explore ou Share?

Bruno,

O Share realmente é mais amigável em termos de interface. Lembrando que tudo que é apresentado no Share, na verdade está no repositório Alfresco, que é um só.
Para o banco de imagens, as vantagens seriam em utilizar a criação automatica de Thumbnails e o visualizador Flash.
E sim, vc está certo quanto a criação do projeto e utlização da biblioteca de documentos.
Para criar categorias é necessário estender o Share. Na versão 3.2 esta tarefa é um pouco mais simples, já que aspectos estão "expostos"  na interface.
cehasli_3277
Member II

Re: Explore ou Share?

Como faço para poder visualizar os documentos do repositório no flash?
williamsilva
Established Member II

Re: Explore ou Share?

O Share realmente é mais amigável em termos de interface. Lembrando que tudo que é apresentado no Share, na verdade está no repositório Alfresco, que é um só.Olá Claudia, na versão "Alfresco Community Edition 3.2r" os espaços do Alfresco DM e os espaços do Alfresco Share são alocados em espaços diferentes. Há como ter somente um repositório e regras  para ambos como nas versões anteriores.
Ps. Apareça mais por aqui vc. faz falta…..
sds.