Visualizar DWG

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
zenildo-silva
Member II

Visualizar DWG

Gostaria de saber se o alfresco visualizar arquivos autocad (dwg) microstation (dgn)e imagens tipo: tif, jpg, bmp.
7 Replies
csaleh
Member II

Re: Visualizar DWG

Olá Zenildo,

infelizmente não tem como visualizar nativamente, mas tem duas opções: fazer integração com um visualizador ou usar um transformador de PDF.
rafaelscg
Active Member

Re: Visualizar DWG

Zenildo,

Acredito que no Alfresco voce consiga fazer a visualizacao ao menos de arquivos GIF, JPEG e PNG. Para tanto voce pode contruir um template (freemarker) para visualizar o arquivo de forma correta, ou ate mesmo um webscript com uma pagina totalmente customizada onde voce podera mostrar as imagens desse tipo que mencionei.
fjunio
Member II

Re: Visualizar DWG

Pessoal, preciso visualizar arquivos dwg pelo Alfresco. Estou vendo que costumam converter para pdf e assim consegue visualizar o arquivo pelo Alfresco share. Estou utilizando Alfresco 4.xxx numa maquina Windows. Alguém poderia me auxiliar?

Desde já agradeço pela atenção.

Francis.
kleber
Member II

Re: Visualizar DWG

Tentou o Daeja ??
rafaelscg
Active Member

Re: Visualizar DWG

Dos ultimos que usei, o DAEJA é a melhor opção para o que você precisa.
gsdenys
Member II
macmarket
Member II

Re: Visualizar DWG

Ola amigo… tenho meu server rodando em Mac e nele eu consigo ver arquivos TIFF e PSD (Photoshop), alem dos mais comuns como PDF, PNG, JPEG, etc.. se voce tiver algum arquivo DWG que queria me passar para um teste, eu vejo para voce se nessa plataforma muda algo.

Abraços