Birô de Digitalização

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
perfectto
Member II

Birô de Digitalização

Bom dia amigos…antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pelos posts aqui gerados, que, somados, dão uma grande ajuda pra gente começar a trabalhar com essa ferramenta maravilhosa que é o Alfresco

Bom, hoje eu possuo um Birô de Tratamento Digital, onde trabalhamos junto a varias Agencias de Publicidade, prestando serviço de retoque de imagem, provas digitais contratuais, normalização de PDF, caracterização de anuncios, calibração de monitores e impressoras, digitalização de cromos em scanner cilindrico, etc…é uma gama bem grande de serviços, todos voltados à pré impressão.

Tenho visto muitos clientes meio embolados no mundo do papel, e ja fiz um projetinho para oferecer-lhes a opção de digitalizacao de acervo de documentos, e para isso ja está chegando em alguns dias 2 scanners Fujitsu 6670, capazes de escanner até 90ppm, ou seja são scanner High-end para esse tipo de trabalho.

A minha pergunta é: como fazer para que esse Scanner, que utiliza o software Kofax VPS  seja integrado ao sistema? Tenho ainda muitas duvidas referentes a indexação do material…essa indexação gerada no arquivo escaneado .pdf, será lida pelo Alfresco?

Por favor, se tiver alguem aqui que ja usa esse DUO AlfrescoxKofax, por favor, explanem o que acham da ferramenta.


Um forte abraço.

PS: Claudia, tentei te ligar na Infused, mas ninguem atendeu….sei que voce deve estar muito ocupada, mas gostaria de falar contigo, seja por telefone, Skype, MSN, whatever…Se puder, de uma ligada pra mim: 11-8282-2914
10 Replies
williamsilva
Established Member II

Re: Birô de Digitalização

Olá,
A Claudia está no exterior mais enviarei seu fone para ela e, logo logo ela estará entrando em contato.
sds.
William Silva
wos.silva@uol.com.br
perfectto
Member II

Re: Birô de Digitalização

Oi Willian, muito obrigado pelo pronto atendimento…

preciso tirar varias duvidas sobre o Alfresco..tenho visto que vc é um usuário bem ativo aqui no forum e que por sinal tem um bom conhecimento da ferramenta…podemos trocar  ideias via msn ou skype?

Quem quiser me dar uma ajuda e tiver bastante paciencia, pode me adicionar no skype: macmarket ou no msn: eduardolmolina@hotmail.com
williamsilva
Established Member II

Re: Birô de Digitalização

Ps. A Claudia Saleh já entrou em contato com vc.
sds.
perfectto
Member II

Re: Birô de Digitalização

Oi Willian, ainda nao, mas tbem ja é tarde da noite e eu estava apenas com o skype online..amanha estarei no skype e no msn…vamos nos falando….

abraco
williamsilva
Established Member II

Re: Birô de Digitalização

Ok..
T++
csaleh
Member II

Re: Birô de Digitalização

Olá perfectto,

tentei ligar para o seu celular ontem, sem sucesso.
Seria interessante saber seu nome.. se puder, me passe seus dados por email csaleh@infusedsolutions.com.br
perfectto
Member II

Re: Birô de Digitalização

Oi Claudia…ontem eu recebi sim algumas ligacoes, porem eu respondia alo e nao escutava…devia ser voce pois o numero era privado…

bom, meus telefones estao anexados na assinatura e meu nome eh Eduardo, ok?

vamos nos falando…
csaleh
Member II

Re: Birô de Digitalização

Sim, pode ter sido as minhas. Smiley Happy
A Paula Cavalcanti vai entrar em contato hoje no seu telefone fixo.

E só agora apareceu pra mim o seu rodapé com info! Smiley Happy
perfectto
Member II

Re: Birô de Digitalização

Oi Claudia, devido a chuva que ocorreu esta madrugada de quarta pra quinta eu nao pude ir trabalhar hoje, pois os acessos ao meu escritorio estavam todos fechados…

Sexta eu estarei la o dia todo e aguardo o telefonema da Paula para trocarmos algumas ideias…mas isso nao significa que eu nao queira falar contigo, ok? rsrs

Quanto a assinatura eu nao havia habilitado, elas apareceram retroativamente. De agora en diante estara sempre nos meus posts…

Bjus