Instalação do Alfresco Enterprise

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
nfp
Active Member

Instalação do Alfresco Enterprise

Boa noite.

Sou estudante universitário e como estágio estou a fazer consultoria a uma empresa. Escolhi o SW Alfresco para estudar como solução de Gestão Documental, mas para o estudar mais pormenorizadamente, preciso de o instalar e estou com problemas.
A instalação penso que é bem feita, mas quando ligo o servidor Alfresco, abre uma janela da linha de comandos e aparece um erro no Tomcat. Penso que seja por isso que quando tento abrir o programa pelo browser, diz que o browser não consegue estabelecer uma ligação para o servidor em localhost:8080.

Eu já tive o programa a funcionar, mas entretanto desinstalei-o e na altura desinstalei também o postgres… Não sei se será por isso, mas já experimentei voltar a instalar o postgres e continua sem dar.

Agradecia resposta urgente pois tenho muito que trabalhar para apresentar ao orientador.

Cumprimentos
3 Replies
rmonteiro
Member II

Re: Instalação do Alfresco Enterprise

Deverias realmente ler a wiki de Alfresco sobre como realizar a instalação de Alfresco.
Ou então pelo menos faz o download da última versão de Alfresco e volta a instalar…
nfp
Active Member

Re: Instalação do Alfresco Enterprise

Bom dia.

Já li a wiki e as versões que tenho são as ultimas, mas continua sem dar…
Alguém ajuda, pois tenho prazos para cumprir?

Abraço
ivo_costa
Member II

Re: Instalação do Alfresco Enterprise

Bom Dia,

Já conseguiste resolver o problema? se conseguires colocar no forum a mensagem de erro seria mais facil de ajudar, no entanto sei que em alguns casos, após a desinstalação do alfresco, novas instalações podem ter dificuldade a "encontrar" o JDK, sendo necessário configurar o JRE_HOME e o JAVA_HOME manualmente.

Cumprimentos
Ivo Costa