Versionamento

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
nilo_lima
Member II

Versionamento

Olá a todos,

Estou implementando o Alfresco em meu local de trabalho para gerenciar documentos da ISO, e surgiu uma necessidade que não estou conseguindo resolver.

Preciso que os arquivos que estão sendo importados para o Alfresco assuman o número de versão que temos atualmente em nossos documentos, ou seja, o Arquivo.doc está na versão 3.9, mas ao utilizarmos o versionamento do Alfresco o mesmo inicia com 1.0.

Também não estou conseguindo realizar a configuração de versionamento diretamento nos Espaços. Imaginem numa pasta com 300 arquivos ir em um a um e habilitar permitir versionamento individualmente.

Se alguém tiver uma luz, por favor post aqui.

Um abraço a Todos,
Nilo Lima.
2 Replies
dcirilo
Member II

Re: Versionamento

Nilo, sei que faz tempo que postou uma duvida aqui, mas em relação ao versionamento que o alfresco inicia como 1.0, nao sei responder, talvez ele esteja iniciando segundo a contagem dele, ou mesmo após a primeira versão. a segunda ele puxa como 1.1?
Em relação a habilitar os documento, quando vc abre a lista de pastas, do lado vc tem uma opções de mover copiar etc, clica em "mais" e clica em gerenciar permissões. na parte de cima clica em "herdar permissões", nisso, todas as restrições que estão na pasta, vai para os documentos. na versão que uso, nao ha a possibilidade de faze por documento, somente por pasta e site. Espero ter ajudado, vc ou outra pessoa que esteja com o mesmo problema.
gsdenys
Member II

Re: Versionamento

Para fechar a thread segue o resposta.

Na versão 4 isto já foi alterado para e está como foi requisitado pelo autor da thread.

para mais detalhes olhem o código que se encontra no link abaixo

https://svn.alfresco.com/repos/alfresco-open-mirror/alfresco/HEAD/root/projects/repository/source/ja...

e verifiquem o seguinte trecho:


/**
* Constructor
*
* @param version  the vesion to take the version from
*/
public SerialVersionLabel(String versionLabel)
{
    if (versionLabel != null && versionLabel.length() != 0)
    {
       VersionNumber versionNumber = new VersionNumber(versionLabel);
       majorRevisionNumber = versionNumber.getPart(0);
       minorRevisionNumber = versionNumber.getPart(1);
    }
    else
    {
       majorRevisionNumber = 0;
       minorRevisionNumber = 0;
    }
}