AnsweredAssumed Answered

Customizar a pagina de resultados de uma pesquisa

Question asked by asilvia on Jul 9, 2010
Latest reply on Sep 2, 2010 by asilvia
Bom dia,

paso a explicar o que estou a tentar fazer e os passos que dei até agora para conseguir. Quando se faz uma pesquisa no Alfresco web client (pesquisa simples) direcciona-nos a uma pagina (browse.jsp) com os resultados. O que pretendemos é adicionar uma nova função às acções que veem por defeito nessa página (close search, new search, more actions).
Primeiramente segui o exemplo que vem na wiki começámos por costumizar a página de login que nos resultou relativamente facil, cria-se o ficheiro faces-config-custom.xml que redirecciona ao nosso custom-login.jar que contem a classe e o ficheiro de configuração faces_config.xml. Depois criámos uma pasta chamada extension dentro da pasta jsp de alfresco e incluimos esse "package" dentro do war de Alfresco.
Até aqui tudo bem, agora para o nosso exemplo especifico o que necesitamos por agora é mudar a jsp de browse.jsp (obviamente sem mudar a jsp que vem por defeito). Copiamos a browse.jsp  para dentro da pasta extension que criámos antes, criamos o ficheiro de configuração (faces-config-custom.xml) onde aparecem as seguintes regras de navegação:

/jsp/*

browse
         /jsp/extension/browse.jsp

/jsp/*

success
         /jsp/extension/browse.jsp

Desta forma um vez efectuado o login devia ir para a nossa pagina de browse.jsp e não para a página de browse.jsp que vem por defeito.

Eu acho que nos está escapando alguma coisa, ou algum ficheiro de configuraçao que deveriamos configurar mas devido à nossa falta de conhecimento desta ferramenta não estamos a encontrar a resposta :oops: .

Por favor, podeis dar-nos uma ajuda?

Muito obrigada ;) ,

Ana Silvia

Outcomes