Configurar ImageMagick

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
sibiliojr_4891
Member II

Configurar ImageMagick

Boa noite a todos!
Muito Obrigado!
Pessoal, meu Alfresco está funcionando redondinho porém não consigo fazer visualização on-line de arquivos tiff.
O ImageMagick está funcionando pois testei fazendo uma conversão de tiff para jpge, a pergunta é: Para a visualização on-line de arquivos tiff funcionar preciso instalar mais algum outro programa? No arquivo alfresco-global.properties a linha img.root está assim:
img.root=/usr/bin
Essa é a unica linha que se refere ao ImageMagick no meu arquivo.
O arquivo convert está nesse diretório e quando realizei um teste de conversão na linha de comando funcionou direito.
Já fiz o que vi nos tutoriais mas estou meio perdido, se puderem me ajudar fico muito agradecido!

Muito Obrigado a todos,
Marcos Sibilio Jr.
3 Replies
rafaelscg
Active Member

Re: Configurar ImageMagick

Boa tarde Marcos,

Acredito que nao e possivel visualizar TIFFs no Alfresco utilizando o imagemagick. Para tal funcionalidade, uma possibilidade de faze-lo e construindo um applet e chamando-o em uma pagina JSP ou arquivo de template FTL.

Boa sorte
sibiliojr_4891
Member II

Re: Configurar ImageMagick

Boa noite Rafael, muito obrigado pela resposta.
Mas acho estranho não funcionar pq tem muitos tópicos falando sobre o ImageMagick, porém a configuração não acerto. Pode ser que você tenha razão e o ImageMagick seja usado para alguma outra coisa.
De toda forma, muito obrigado pela colaboração.
rafaelscg
Active Member

Re: Configurar ImageMagick

Acredito que por default isso nao sera possivel e que nao dependa apenas de uma configuracao do ImageMagick.