Costumizar advanced search Alfresco web client

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
asilvia
Member II

Costumizar advanced search Alfresco web client

Olá a todos,

Vou dar um exemplo para seja mais facil de perguntar depois. Eu tenho 2 tipos documentais, cada tipo documental tem os seus atributos (properties).

Tipo Documental A

propiedades:
Autor
Preço
Ano

Tipo documental B

propiedades
Autor
Nome
Morada


O que eu pretendo é que ao fazer uma pesquisa avançada me apareça no combo Content Type os meus dois tipos documentais ( A e B )e que ao seleccionar o tipo A so me apareçam para fazer um search o atributo Autor e ao selecionar o tipo B me apareça Autor e nome.

Para conseguir fazer tem que se acrescentar ao ficheiro web-client-config-custom.xml as seguintes linhas:


   
      
         

      
      
         
         
         

      
   


Supostamente com esta configuração fazia o que eu necessito, mas tal não acontece, o que acontece é o seguinte:

Quando selecionamos o botão advanced search, na combo aparecem os meus dois tipos documentais e abaixo nessa pagina na opção Additional options aparece:
Autor
Autor
nome

A minha pergunta é, existe alguma forma (sem ter que mexer nas classes de alfresco) apenas com configuração que o cliente de Alfresco tenha o comportamento que descrevi acima?
Estou a usar a versão 3.3

Obrigada
1 Reply
asilvia
Member II

Re: Costumizar advanced search Alfresco web client

Acabei de ver que é um bug de Alfresco:

https://issues.alfresco.com/jira/browse/ALFCOM-2800

Se souberem de alguma forma de dar a volta a isto, qualquer informação é benvinda