AnsweredAssumed Answered

Gestao de documentos no Alfresco apartir de maquinas Windows

Question asked by charlix on Sep 7, 2010
Latest reply on Oct 8, 2010 by aascensao
Pessoal! nao sei se aqui e o lugar certo pra perguntar. Estou precisando urgente de uma ajuda.

tenho maquinas windows (Xp Professional) e um servidor Linux (ubuntu 9.04). certo este é meu ambiente.
A ideia minha é implementar um modelo que melhor gerencie os documentos dos usuarios ligados ao servidor.
Uma das ideias seria centralizar o armazenamento de documentos. Ou seja o usuario acessaria o servidor Linux na rede local e busca seu documento para altera-lo. é possivel?

Eu já instalei tranquilamente o  Alfresco Community no Linux. ate aqui ta ok? Como que faço pra que os clients Windows acessem os documentos armazenados no servidor linux? Nas maquinas windows instalei o Alfresco labs. Certo?  Ele tem um tal de Alfresco Web Client mas não estou cosneguindo acessar o servidor! o que falta? Precisa instalar mais algo? Tá osso esta comunicação.
Outra coisa tem um plugin "add-in para o office 2003 word" para que ele serve?? será que é pra gravar no banco o documentos gerados das maquinas clientes?

aguardo respostas!! Por favor me ajudem!! obrigado!

Outcomes