AnsweredAssumed Answered

Iniciante Alfresco 3.4.a

Question asked by marcelocc on Oct 7, 2010
Latest reply on Jun 7, 2011 by rleones
Bom dia!

Estou iniciando testes com o Alfresco, para verificar se posso utilizá-lo em uma empresa de projetos industriais.

Vamos digitalizar todos os documentos antigos em papel. O objetivo é utilizar o sistema para acesar esses documentos, que serão em PDF, e os novos (diversos formatos) de acordo com o usuário.
Ex: Setor de engenharia, tem acesso aos projetos. Setor financeiro, tem acesso aos documentos do financeiro e assim por diante.

Como estou testanto, instalei a versão 3.4.a para Windows, mas depois desejo colocar em um servidor Ubuntu ou Windows Server com Postgres.

Tenho uma série de dúvidas e a primeira delas, é como iniciar de forma correta. Ex: Utilizo o Share ou o Explorer, Como criar uma organização, como criar departamentos, etc.

Há alguma documentação, se possível em português, para me ajudar a iniciar com o Alfresco?

Ah! gostaria também de saber como traduzir para português. Pois segui os passos sugeridos no fórum: http://forums.alfresco.com/br/viewtopic.php?f=15&t=50 e não encontrei o arquivo "web-client-config-custom.xml" e a pasta "/Alfresco/tomcat/shared/classes/alfresco/messages".

Agradeço quem puder ajudar.

Um abraço,
Marcelo

Outcomes