AnsweredAssumed Answered

Como referenciar um script no scheduled-action-services-cont

Question asked by fabiogomes.ti on Dec 2, 2010
Olá pessoal, estou querendo saber como faço para referenciar um script no arquivo alfresco/tomcat/shared/classes/extension/scheduled-action-services-context.xml,
tenho um script dentro de "company home/data dictionary/scripts" e estou tentanto executa-lo mediante uma ação agendada, mas estou recebendo a seguinte mensagem de erro:

11:16:00,663 ERROR [org.quartz.core.ErrorLogger] Job (jobGroup.jobD threw an exception.
org.quartz.SchedulerException: Job threw an unhandled exception. [See nested exception: org.alfresco.error.AlfrescoRuntimeException: 11020001 Invalid store ref: Does not contain ://   //SpacesStore', 'lucene', 'PATH:"/app:company_home/app:dictionary/app:scripts]
   at org.quartz.core.JobRunShell.run(JobRunShell.java:227)
   at org.quartz.simpl.SimpleThreadPool$WorkerThread.run(SimpleThreadPool.java:549)
Caused by: org.alfresco.error.AlfrescoRuntimeException: 11020001 Invalid store ref: Does not contain ://   //SpacesStore', 'lucene', 'PATH:"/app:company_home/app:dictionary/app:scripts

A linha no sheduled-action-services-context.xml que faz a referencia ao script é:
${selectSingleNode('workspace://SpacesStore', 'lucene', 'PATH:"/app:company_home/app:dictionary/app:scripts/cm:teste.js"' )}

Vi em alguns tópicos que este erro seria um bug mas que foi corrigido na versão 3.4.b, assim sendo eu atualizei para a dita versão, mas não adiantou, continuo tendo o mesmo erro.
Estou seguindo essa parte da documentação do alfresco que fala sobre ações agendadas http://wiki.alfresco.com/wiki/Scheduled_Actions
Meu ambiente é o seguinte:
Ubuntu 10.10
Alfresco community 3.4.b (instalação padrão)

Alguem que conseguiu referenciar um script para que ele execute numa ação agendada poderia me ajudar por favor?

Outcomes