Pesquisa por Associações

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
rleones
Member II

Pesquisa por Associações

Pessoal,

Como eu posso fazer uma pesquisa por uma associação no Alfresco?

Explicando melhor, tenho um documento que tem decisões associadas. Gostaria de pesquisar por uma decisão e retornar os documentos associados àquela decisão.

Alguém sabe como fazer isto?
6 Replies
williamsilva
Established Member II

Re: Pesquisa por Associações

Explicando melhor, tenho um documento que tem decisões associadas. Gostaria de pesquisar por uma decisão e retornar os documentos associados àquela decisão.Pode explicar melhor ??
- Um documento .DOC está em seu  content como um ativo da sua empresa.??
- Onde vc. anexou ou deixou  apençado  nesse documento as decisões ou inteligencia de seu negócio.??
No Alfresco Share vc. pode trabalhar com tags e criar o seu conhecimento documental.
  O correto é criar metadados  documentais e posteriormente linkar os documentos relacionados como um processo em cascata, falo isso sem saber do escopo mais o ideal é avaliar   o seu processo/workflow documental.
Não esquecendo que o Alfresco ECM é uma ferramenta fora da caixa, e  todos os recursos que não estiver disponível podem ser criados via programação e customização.
sds.
rleones
Member II

Re: Pesquisa por Associações

William, eu criei um modelo customizado, contendo um documento próprio e uma decisão. Estou apenas querendo ver se pesquisando por um nó (A) que é referenciado por outro nó (B) eu consigo identificar B, entendeu?

Documento e Decisão são conteúdos do meu modelo. Em documento eu tenho associação para Decisão (peer association).

Basicamente, o que quero fazer é a partir de uma Decisão identificar os documentos associados.
rleones
Member II

Re: Pesquisa por Associações

Pessoal, pensando numa aplicação convencional com BD relacional, o que eu quero fazer é um JOIN entre dois tipos de dados e pesquisar por alguma informação de um deles. Ficou mais claro agora?
uc11200020
Member II

Re: Pesquisa por Associações

Naum ficou Naum. Repita.
beacon450
Member II

Re: Pesquisa por Associações

Seu próprio post está aqui… Eu tenho a resposta de detalhe daqui…
http://forums.alfresco.com/forum/developer-discussions/content-modeling/how-can-i-show-associations-...
adson3492
Member II

Re: Pesquisa por Associações

Os impactos à saúde pública são amplos porque atingem vastos territórios e envolvem diferentes grupos populacionais.