AnsweredAssumed Answered

Criação automática de Espaços/Pastas

Question asked by leonardoalves on Jun 4, 2011
Olá,

Estarei utilizando o Alfresco para orgnaizar os arquivos de um prontuário eletrônico e para automatizar as tarefas, gostaria de uma opinião de vocês:

Estarei usanto o alfresco integrado a um software de prontuário eletrônico e gostaria que:
1 - A cada usuário (pacientes) criado no sistema de protnuário eletrônico fosse criada uma pasta para ele no GED alfresco (automaticamente)… isso é possível? Acho que seria criar um estrutura de GED automaticamente: Vi uma resposta neste forum  (ou copie e cole o link: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://forums.alfresco.com/en/viewtopic.php%3Ff%3D14%26t%3D8260%26start%3D0%26st%3D0%26sk%3Dt%26sd%3Da) mas não sei se é isso, realmente.

Como é impossível (muitíssimo trabalhoso - banco de dados com mais de 100mil cadastros) que isso seja feito de forma manual, gostaria que pudesse ser criada a estrutura do Alfresco de forma automatizada com uma pasta para cada paciente criado.

Regras:
2 - Pensei em criar uma pasta chamada "Importe os arquivos aqui"… nesta pasta, os médicos e laboratórios iriam colocar os arquivos.
3 - Aplicaria uma regra nesta pasta, do tipo: Todo nome de arquivo que comece com "01 -*" seria movido ou copiado para a pasta do paciente "01 -*", fazendo uma distribuição do de todos os arquivos colocados na pasta "Importe os arquivos aqui". Criar a regra é fácil…

A dúvida:
04 - Como eu crio uma regra semelhante para o paciente 02, para o 03, para o 04, para o 05… para o 10039, para todos os paciente que foram criados automaticamente? para que a distribuição ocorra de forma automatizada?

Outras regras:
Também gostaria que o acesso às pastas fosse organizado automaticamente:
a) na pasta 01 -* só o paciente de referência 01 e os usuários do grupo médico poderiam acessar os documentos.
b) na pasta 01 -* só o médico e as clínicas de exames poderiam incluir arquivos.

Poderiam me ajudar?

Leonardo

Outcomes