Tradução do Alfresco Community 4.0.x pt_BR e pt-PT

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
williamsilva
Established Member II

Tradução do Alfresco Community 4.0.x pt_BR e pt-PT

Enquanto grupos de outros países (=Inglaterra,França,Espanha,Itália,Alemanha,Japão), possuem equipes patrocinadas pela Alfresco Co envolvidas na tradução e eventos .Nosso “LanguagePack_pt_BR” ainda é de 2008, isso graças ao empenho pessoal da  Claudia Saleh.Hoje contamos com  a boa vontade de alguns parceiros da comunidade de forma bastante isolada para sua continuidade, já é hora de dar um basta e começarmos algumas cobranças junto a  Alfresco pois no Brasil o Alfresco Community está tendo grande aceitação em várias empresas,órgãos públicos e federais.
Nenhuma ferramenta ou solução sobrevive da boa vontade de alguns membros da comunidade.É necessário um mínimo de consideração e investimento na comunidade local.Assim pretendemos fazer uma chamada a todos os membros da comunidade para (re)unir esforços aqui no fórum para, arregaçarmos as mangas para a tradução "urgente" do Alfresco Community 4.0.a e próximas versões, mostrando a força da comunidade open souce.
Não será vergonha nenhuma alguns parceiros do Alfresco Enterprise, participar abertamente da nossa iniciativa pois é da versão Community que sairão seus novos clientes.
Esse é  início do manifesto CAOS – Commercial Adoption of Open Source : http://williamsilva.wordpress.com/2011/03/10/caos-commercial-adoption-of-open-source/
sds.
William Silva
wos.silva@uol.com.br
| Consultoria | Alfresco Community (Open Source Enterprise Content Management)|
19 Replies
williamsilva
Established Member II

Re: Tradução do Alfresco Community 4.0.x pt_BR e pt-PT

Sugiro direcionar nossos esforços para .:
http://forge.alfresco.com/projects/brazilian/
vcunha
Member II

Re: Tradução do Alfresco Community 4.0.x pt_BR e pt-PT

Excelente iniciativa.

Então vou dar minha contribuição, que estou utilizando no Alfresco Community 4.0. Que nada mais é a coleta de uma contribuição que encontrei nesse link: https://forums.alfresco.com/br/viewtopic.php?f=15&t=213. Além disso, já havia algo pronto no próprio Alfresco 4.0, principalmente para o Share e fiz algumas correções.

Claro que ainda não está perfeito, mas servirá de ponta-pé.

Espero ser de proveito para a comunidade.
williamsilva
Established Member II

Re: Tradução do Alfresco Community 4.0.x pt_BR e pt-PT

Olá vcunha,
Vou instalar depois retorno ok
O Jarbas é um grande parceiro lá de  Mato Grosso do Sul e contribui demais  com projetos em software livre.
sds.
vcunha
Member II

Re: Tradução do Alfresco Community 4.0.x pt_BR e pt-PT

Olá William,

WilliamSilva wrote: Vou instalar depois retorno ok
Ok. Fico aguardando suas considerações.

WilliamSilva wrote: O Jarbas é um grande parceiro lá de  Mato Grosso do Sul e contribui demais  com projetos em software livre.
Essa contribuição que ele fez, na qual citei no post. Demonstra isso que você está comentando.


Dessa maneira que uma comunidade cresce e se desenvolve. Cada um contribuindo da sua maneira, seja ela grande ou pequena, mas que se somam.

Parabéns a todos.

sds.
williamsilva
Established Member II

Re: Tradução do Alfresco Community 4.0.x pt_BR e pt-PT

Olá VCunha,
Instalei  e não deu certo, vc tem o howto da instalação
sds.
raimundo-luiz
Member II

Re: Tradução do Alfresco Community 4.0.x pt_BR e pt-PT

Pessoal, alguém sabe me dizer como anda o processo de tradução do Alfresco Shared 4.X,  não to encontrando nada, poderia até ajudar tenho experiencia em tradução de jogos e aplicativos.
lsantos
Member II

Re: Tradução do Alfresco Community 4.0.x pt_BR e pt-PT

Pessoal,

Poderiam me dar as coordenadas de como realizar a tradução do Alfresco 4.0.x pt_BR, pois montei uma equipe aqui na empresa focada para tradução e temos como meta realizar a tradução da ferramenta até o final deste ano.

Desde ja agradeço a atenção!

Lucas Santos
raimundo-luiz
Member II

Re: Tradução do Alfresco Community 4.0.x pt_BR e pt-PT

Também estou disposto.
williamsilva
Established Member II

Re: Tradução do Alfresco Community 4.0.x pt_BR e pt-PT

Opá…será que apareceu uma luz no fim do túnel…..
Se possível enviem e-mail pvt para wos.silva@uol.com.br assim  combinarmos detalhes….
sds.