relação ódio amor

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
pofa2007
Member II

relação ódio amor

viva,

tenho andado a testar o Alf 3.4 desde o inicio de Setembro e começo a criar uma relação de ódio amor com o coiso

pretendo utiliza-lo principalmente para arquivar email (leia-se milhoes de ficheiros)

o FTS funciona bem
o CIFS funciona bem

agora o IMAP ….

e há um mistério que não percebo: como é que um software XPTO+ ABC, que vai á lua e mais além, tem enormes problemas de desempenho se um space tem mais de 2000 ficheiros lá dentro !!!! mesmo com apenas dois users criados
2 Replies
resplin
Intermediate

Re: relação ódio amor

Alfresco é um gerenciador de conteúdo, e não é um arquivo de email de alto desempenho. Alfresco oferece muitos serviços sobre o conteúdo que leva tempo e recursos. e nunca vai ter o nível de desempenho de uma sistema que unicamente trabalha com email.

O repositório em si não tem problemas com muitos ficheiros numa pasta, mas o interface de IMAP cria muitas listagens dos ficheiros. O resultado é problemas de desempenho.

Trabalhamos muito para melhorar estas problemas no versão 4.0. Não sei se tudo seja resolvido mas acho que o desempenho de IMAP funciona melhor.

Boa sorte.
uc11200020
Member II

Re: relação ódio amor

Talvez o horde resolva melhor seu problema. E depois vc coloca o alfresco pra conversar com o horde.