Problemas com Dashlets

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
mayron
Member II

Problemas com Dashlets

Olá, Pessoal estou com uma grande dificuldade em achar informações relevantes sobre o Alfresco share 4.0, tenho a tarefa de estudar essa ferramenta e implantar na empresa, porém não sou do setor de tecnologia, ou seja, leigo.
tenho algumas questões:
Recently Modified Documents não carrega os documentos nem no site e nem no meu dashboard.
Como usar a dashlets "My Calendar"??
Como visualizar  as "Tasks Completas"??
como funciona a dashlet "My Document Workspaces"??
Como funciona a dashlet "My Meeting Workspaces"??

Gostaria de saber também se é possivel utilizar a interface webclient para a versão Community do Alfresco? e como migrar da interface share para interface Explorer?

Agradeço muito pela colaboração de vocês e pela sua atenção!!

Att Mayron
1 Reply
resplin
Intermediate

Re: Problemas com Dashlets

Bem vindo!

Recently Modified Documents não carrega os documentos nem no site e nem no meu dashboard.
* Eu não entendo esta problema. Pode dar mais detalhas?

Como usar a dashlets "My Calendar"??
* O dashlet vai mostrar os eventos nos calendários dos sites onde você é membro.

Como visualizar as "Tasks Completas"??
* O dashlet vai mostrar tasks de workflow que forem acabadas.

como funciona a dashlet "My Document Workspaces"??
* Um workspace de documento é um site de Share que foi criado através do protocolo Sharepoint dentro de MS Office. Se você não usa esta capacidade, pode ignorar este dashlet.

Como funciona a dashlet "My Meeting Workspaces"??
* Um workspace de reunião é um site de Share que foi criado através do protocolo Sharepoint dentro de MS Outlook.  Se você não usa esta capacidade, pode ignorar este dashlet.

Gostaria de saber também se é possivel utilizar a interface webclient para a versão Community do Alfresco?
* O Share é o interface padrão de Alfresco, mas há muitos que construirem interfaces personalizados. Alfresco sabe publicar conteúdo para muitos plataformas de web, mas também pode puxar conteúdo de Alfresco através do padrão de CMIS. O projeto de Alfresco Web Quick Start dá um bom exemplo de como fazer criar um site de web em cima de Alfresco.

e como migrar da interface share para interface Explorer?
* Não entendo esta pergunta. O Share é o interface de Alfresco mais novo e com melhor funcionalidade. O Explorer é antiga e não vai receber capacidades novas. Os dois usam o mesmo repositório em baixo, então nada é necessário para "migrar". Mas o Explorer não conhece a capacidade de Sites, então pode quebrar os Sites se você usa o Explorer para modificar o conteúdo naquela pasta.

A documentação usuário esta aqui:
http://docs.alfresco.com/4.0/index.jsp?topic=%2Fcom.alfresco.enterprise.doc%2Ftopics%2Fsh-uh-welcome...

Boa sorte!