Visualizar imagens

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
jonatas_rc2netw
Member II

Visualizar imagens

Boa noite  a todos,

Acabei de instalar o alfresco 4.2 community no Debian 6. A instalação foi ok. Porém, estava aprendendo a utilizar para gerenciar conteudo. Criei um site, dentro do site criei uma pasta e fiz upload de 3 arquivos simples, um arquivo .odt, um arquivo.doc e outro pdf. O problema é esse:

quando tento visualizar os arquivos .odt e .doc ele me direciona automaticamente para fazer Download. E o arquivo pdf ele fica "horas" carregando e não chega a visualizar.

Alguem poderia me ajudar?

Grato!

Jonatas
6 Replies
resplin
Intermediate

Re: Visualizar imagens

Você instalou o libreoffice junto com Alfresco como parte de instalação guiado?

Você têm ligação configurado com o libreoffice no seu alfresco-global.properties?

O processo de libreoffice está executando?
jonatas_rc2netw
Member II

Re: Visualizar imagens

Amigo,

Eu pensei que esse processo fosse automático. Irei ver esses detalhes e postarei se der certo. Mas só uma observação, instalei a versão 4.0.2 e funcionou perfeitamente sem precisar alterar configuração alguma. Consigo visualizar as imagens postadas agora. Irei ver isso que você me indicou, obrigado pela dica.
resplin
Intermediate

Re: Visualizar imagens

A instalação automático deve incluir o LibreOffice e configurar todo certo. Mas se você estiver com problemas, um passo de achar a solução é para certificar. As vezes é mais fácil simplesmente reinstalar.

Também deve ver o conteúdo do log alfresco.log ou tomcat/logs/catalina.out. Se haver problemas com a transformação de LibreOffice, uma mensagem deve aparacer lá.

Finalmente se pode testar passando conteúdo para o libreoffice no linha de comando, e depois testar o pdf2swf.

Boa sorte.
donnieronald
Member II

Re: Visualizar imagens

Isso é bom eu aprecio sua informação.
zohaa
Member II

Re: Visualizar imagens

Olá, preciso desenvolver um repositório de documentos jurídicos que estão em PDF (para um escritório de advocacia).
Porém precisa ser um ambiente onde cada cliente (usuário) possa ver apenas os seus documentos e não os dos outros clientes.

Preciso de 200 usuários com senha (200 clientes do escritorio)
E aproximadamente 5 MB de espaço para cada um desses clientes.

Gostaria de saber se é possível fazer isso com Alfresco, quero dizer, se é possível criar tantos usuários assim com senha e espaço próprio ?
Obrigado pela atenção.






williamsilva
Established Member II

Re: Visualizar imagens

Sim é possível sem problemas, atravéz do gerênciamento de usuários e pastas.
Tenha cuidado com o tamanho dos arquivos e procure customizar e gerenciar  a ferramenta para ficar estável.
sds.