Feedback de tarefas

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
rbmoraes
Member II

Feedback de tarefas

Olá,

Sou novo no Alfresco e estou testando ele para a empresa, só que estou com algumas dúvidas e dificuldades, vamos lá.

1)Não consigo entrar no site de outra pessoa, eu recebo o convite e aceito, abre uma pagina no notes (LotusNotes) em que eu consigo acessar o site da outra pessoa normalmente, mas quando eu vou para um navegador ele não reconhece que faço parte do site da outra pessoa. Já fiz logout tanto no navegador quanto no notes mas nada aconteceu.

2)Fiz alguns testes com tarefas e percebi que não recebi feedback das tarefas que mandei (para mim mesmo), quando recebo a tarefa e marco como concluido, eu não recebo nenhum tipo de mensagem dizendo que a tarefa que designei foi concluida.

Att
1 Reply
resplin
Intermediate

Re: Feedback de tarefas

1) O seu primeiro problema é muito estanho. Como o moderador do site, você pode listar os membros e ver os convites mandados. Talvez existe lá alguma informação que ajuda.

2) Se pode ver o progresso dos workflows que você inicio através do link "workflows começados por mim" (não tenho certeza como foi traduzido). A documentação em inglês por esta capacidade é aqui:

http://docs.alfresco.com/4.1/topic/com.alfresco.enterprise.doc/tasks/more-menu-myworkflows.html

Embora que os workflows padrões são bem simples, é possível definir um workflow personalizado que dá melhor notificação. A gente pode definir em código um workflow personalizado que manda notificação através de Share, ou email, ou alguma outra forma.

Bem vindo!