Microsoft Office

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
frederico
Member II

Microsoft Office

Pessoal sou iniciante no Alfresco, hoje consegui instalar ele no Linux e funcionando. Mais hoje foi solicitado para abrir os arquivos dentro da aplicação, por exemplo arquivos com extensão .xls . Hoje quando clico no arquivo ele faz download. Aqui na empresa usamos mais arquivos excel e word.
Alguém pode me ajudar.?
6 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Microsoft Office

Você vê algum erro nos logs quando tenta visualizar um documento?

Como você fez a instalação?
Usou o instalador oficial?

Você instalou as dependências necessárias antes de executar o instalador?
Se sim, informe aqui a lista completa dos pacotes que você instalou.
frederico
Member II

Re: Microsoft Office

Douglas, segui os passo deste link http://www.ambientelivre.com.br/tutoriais-alfresco/instalando-o-ecm-alfresco-linux-ubuntu.html.
Ele esta instalado em um servidor linux ubuntu server. Usei a instalação oficial do alfresco (community). Quando vou visualizar o documento  ele me aparece essa mensagem "Este documento não pode ser pré-visualizado.
Clique aqui para baixá-lo."
Que na verdade quero edita-lo on line, abrindo a aplicação mesmo.
segue o anexo para voce visualizar

Douglas qual seu skype?
williamsilva
Established Member II

Re: Microsoft Office

Boa tarde Frederico
Segue link, apesar de antigo 100% funcional..
https://williamsilva.wordpress.com/2011/03/10/instalando-alfresco-community-3-4-d-no-linux-em-10-min...

Como já havia conversado com vc. o sistema operacional precisa estar 100% ok e, o Alfresco Community assim como outros softwares next..next.. finish possuem códigos que precisam ser corrigidos e ajustados.
Já havia explicado que o problema é na configuração e instalação .
Ps. Funciona no Office, mais exige um certo malabarismo.
Em anexo telas funcionais:

douglascrp
Advanced II

Re: Microsoft Office

Boa noite.