Disseminação do Alfresco no Brasil

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
gsdenys
Member II

Disseminação do Alfresco no Brasil

Recentemente me daparei com um comentário muito motivador para a utilização do Alfresco no Brasil. Nosso Amigo William Silva postou o seguinte commentário baseado em suas experiências profissionais com clientes na área ECM.

<cite>
Não gosto de comparar o Alfresco Community com algumas ferramentas de ECM que são sucesso de mercado.Também sei que ele não é a última bolacha do pacote, mais é um ECM/GED ""Out of the box" eficiente e objetivo que atende a necessidade de vários clientes.
Porém ,tenho observado que alguns clientes do SharePoint estão migrando seus projetos para o Alfresco Community.O mais animador é que nos não precisamos mais fazer apresentação do produto pois eles já o conhecem e dominam, somente fazemos a implantação, customização e adequação aos negócios da sua empresa.
Sim, o Alfresco Community começa a crescer novamente no Brasil…
vamo que vamo….
</cite>

Esperamos que todos os profissionais que utilizam Alfresco na lingua portuguesa estejam tendo a mesma esperiência!

Aos profissionais que trabalham diretamente com clientes: <em>Contem um pouco mais sobre suas experiências e espectativas.</em>
1 Reply
resplin
Intermediate

Re: Disseminação do Alfresco no Brasil

Que boas notícias!

Acho que esse é um exemplo de como open source ajuda ferramentas a espalhar. Espero que vai ser ainda mais fácil começar com Alfresco ao lançamos a tradução de pt-BR oficial.

Agradeço que você compartilhou, é parabéns ao William.