AnsweredAssumed Answered

Disseminação do Alfresco no Brasil

Question asked by gsdenys on Sep 6, 2013
Latest reply on Sep 6, 2013 by resplin
Recentemente me daparei com um comentário muito motivador para a utilização do Alfresco no Brasil. Nosso Amigo William Silva postou o seguinte commentário baseado em suas experiências profissionais com clientes na área ECM.

<cite>
Não gosto de comparar o Alfresco Community com algumas ferramentas de ECM que são sucesso de mercado.Também sei que ele não é a última bolacha do pacote, mais é um ECM/GED ""Out of the box" eficiente e objetivo que atende a necessidade de vários clientes.
Porém ,tenho observado que alguns clientes do SharePoint estão migrando seus projetos para o Alfresco Community.O mais animador é que nos não precisamos mais fazer apresentação do produto pois eles já o conhecem e dominam, somente fazemos a implantação, customização e adequação aos negócios da sua empresa.
Sim, o Alfresco Community começa a crescer novamente no Brasil…
vamo que vamo….
</cite>

Esperamos que todos os profissionais que utilizam Alfresco na lingua portuguesa estejam tendo a mesma esperiência!

Aos profissionais que trabalham diretamente com clientes: <em>Contem um pouco mais sobre suas experiências e espectativas.</em>

Outcomes