Alterar página inicial default para ser uma Wiki

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
eellery_morphus
Member II

Alterar página inicial default para ser uma Wiki

Bom dia pessoal!

Sou novo no Alfresco e no fórum, então desculpem as gafes até ficar intimo dos dois! :-)

Queria saber como poderia fazer para sempre que um usuário se logar no Alfresco ele ser automaticamente redirecionado para uma determinada Wiki. Alguém pode me ajudar?

A ideia é usar uma Wiki de um site do Alfresco para ser a intranet e de dentro dessa Wiki poder usar outros sites fazendo os devidos links!

Que tal?

Eu tentei seguir esse procedimento: https://forums.alfresco.com/forum/installation-upgrades-configuration-integration/configuration/chan... mas acho que é muito antigo e por isso não deu certo.

Grato,
Ellery
1 Reply
eellery_morphus
Member II

Re: Alterar página inicial default para ser uma Wiki

Onde tinha isso:

      // Get and forward to user's home page
      SlingshotUserFactory slingshotUserFactory =
              (SlingshotUserFactory) FrameworkUtil.getServiceRegistry().getUserFactory();
      String userHomePage = slingshotUserFactory.getUserHomePage(context, userid);
      response.sendRedirect(request.getContextPath() + userHomePage);


Eu mudei para isso:

    //  // Get and forward to user's home page
    //  SlingshotUserFactory slingshotUserFactory =
    //          (SlingshotUserFactory) FrameworkUtil.getServiceRegistry().getUserFactory();
    //  String userHomePage = slingshotUserFactory.getUserHomePage(context, userid);
    //  response.sendRedirect(request.getContextPath() + userHomePage);
   response.sendRedirect(request.getContextPath() + "/page/site/intranet/wiki-page?title=Main_Page");


#ficaadica