METADADOS

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
iandamasceno
Member II

METADADOS

Olá, gostaria de saber se a criação de METADADOS do Alfresco, é simplismente colocar nome, data, criador, e essas outras informações básicas no arquivo indexado, E a preferencia é colocar NOME-TELEFONE-CÓDIGO em qualquer tipo de arquivo para que na hora da busca eu consiga acha-lo por essas 3 informações, porém achar só esse arquivo como uma busca avançada, não digitar por exemplo : 1000, e sair 300 arquivos que contém o numero 1000. Gostaria de saber se é basicamente isso, ou tem mais coisas ..
Estou com outro problema também para achar um arquivo com um telefone ou codigo escrito dentro dele, achar um arquivo com alguma palavra chave ou numero do seu conteudo, e aparece esse erro de sistema : 040626365
TENHAM UMA BOA TARDE !
3 Replies
durvaljr
Member II

Re: METADADOS

Estou com o mesmo problema, será que alguém pode ajudar?
wgonzalez
Active Member

Re: METADADOS

Alfresco faz indexação nos campos normais de um documento (como o nome do arquivo, a data, o criador), mas além destes, você pode definir outros campos adicionais (como NOME DO USUÁRIO, TELEFONE, CÓDIGO). Quando você entra em um documento para Alfresco, você pode definir os valores para esses campos. Em seguida, o arquivo será indexado com esses valores, e você pode fazer uma pesquisa avançada somente para o campo que você está procurando. Por exemplo, você pode fazer uma pesquisa para o campo "TELEFONE = 44 *", etc.

Espero que isso ajude você
davidcameron
Member II

Re: METADADOS

Bom trabalho, eu aprecio o seu trabalho, porque eu tenho o mesmo problema, mas seu post resolver meus problem.Thanks para partilha de informação, a sua informação aumentar meu conhecimento.