Filtro na Pesquisa Avançada

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
kleber
Member II

Filtro na Pesquisa Avançada

Olá,

Gostaria de fazer um filtro na Pesquisa Avançada por Site.
Por exemplo, se eu tiver um site chamado "Par" com seus respectivos Tipos Documentais: 2,4,6,8,10.
E um outro  chamado "Impar", com os Tipos Documentais: 1,3,5,7,9. Gostaria que quando o usuários estivesse no Site Par, por exemplo, ele apenas tivesse acesso aos Tipos Documentais 2,4,6,8,10.

Hoje na minha Pesquisa Avançada, são exibidas todos os Tipos, não importa em qual site eu esteja, ou com qual usuário ou permissão eu esteja utilizando.

Acredito que adicionando uma condição de "permission" por site no arquivo share-config-custom.xml ou advsearch.get_pt.properties eu resolva este problema… Será que é por ai o caminho ??



Grato,
Kléber
1 Reply
gsdenys
Member II

Re: Filtro na Pesquisa Avançada

Olá kleber,

   O primeiro ponto que tens que observar é que se um usuário tiver permissão de acesso aos dois sites ele vai encontrar o documento.

   O que eu sugiro é que só de permissão de acesso a quem você deseje que tenha acesso ao site.

   ex: se colocar o usuário admin em um site X e não em um site Y ele irá ver o conteúdo dos dois sites, pois o mesmo tem permissão para ver os documentos do site Y mesmo não estando no site Y.

   Se o  usuário for um usuário simples e tiver acesso aos dois sites ele também conseguirá encontrar os documento. Em contrapartida, existe uma configuração no share-config-custom.xml que possibilita buscas contextuais ou genéricas.

   Em uma busca contextual você encontrará as opções:
  
       <mome do site> Site | All Sites | Repository

   Se o usuário estiver nos dois sites e vc escolher a opção All Sites ou Repository o usuário irá encontrar todos os documentos, mas se escolher o o site em que ele está no momento ele somente encontrará o documento do site.

   Para configurar o tipo de busca utilize o seguinte código no share-config-custom.xml


<config evaluator="string-compare" condition="Search">
      <search>
         <!– default minimum length for search terms –>
         <min-search-term-length>1</min-search-term-length>
        
         <!– default maximum number of results for a search –>
         <max-search-results>250</max-search-results>
        
         <!– Repository search configuration option –>
         <!–
              The 'repository-search' config element value can be one of:
              none - disable repository wide search option
              context - search depending on current context, including repository, all sites, current site (default)
              always - always search full repository no matter what the context, disables search context options
         –>
         <repository-search>context</repository-search>
      </search>
   </config>