Apostila Alfresco Explorer 4.2.e

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
williamsilva
Established Member II

Apostila Alfresco Explorer 4.2.e

As apostilas da Techmind Training Center estão em constante atualização para oferecermos um material de qualidade aos nosso parceiros.Nessa busca pela melhoria contínua de nossas capacitações nas ferramentas Alfresco Community, Activiti BPM, Tibco, java ,Pentaho, etc.,tivemos a grata informação que após nossa participação no " Projeto Processo Verde ", nosso material de capacitação está sendo utilizado pela UNISERPRO em seu curso presencial interno e EAD.
Assim nesse final de 2013, estaremos fornecendo gratuitamente através do e-mail ( consultoria@techmindconsultoria.com.br) nossa apostila oficial  Alfresco Explorer para os interessados.

William Silva
Diretor de Tecnologia  Open Source
6 Replies
eurival
Member II

Re: Apostila Alfresco Explorer 4.2.e

Ola Willian, estou interessado na apostila, até já te enviei o email, mas caso nao recebeu meu email é eurival_b@hotmail.com, desde já agradeço.
williamsilva
Established Member II

Re: Apostila Alfresco Explorer 4.2.e

Solicitamos  um pouco mais de paciência, pois estamos adequando a “Apostila Alfresco Explorer” para a nova versão do Alfresco Community 4.2.e.
Lembramos que não será lançado mais nenhum material voltado ao Explorer, por isso estamos complementando com o máximo de informação  para uma melhor usabilidade.
sergioalves
Member II

Re: Apostila Alfresco Explorer 4.2.e

Ola Willian, se puder enviar o material para meu e-mail, desde já agradeço.
cvfsergio@gmail.com
micheldigui
Member II

Re: Apostila Alfresco Explorer 4.2.e

Olá William Silva, também gostaria que me enviasse o material para meu e-mail: michelssouza@hotmail.com
Também enviei um e-mail para consultoria@techmindconsultoria.com.br solicitando o material.
Desde já agradeço!
cidwillame
Member II

Re: Apostila Alfresco Explorer 4.2.e

Como posso obter o material, de forma que possa trabalhar sobre a aplicação, estou com a tarefa de estudar e aplicar junto a empresa.
williamsilva
Established Member II