Javascript no Alfresco Share

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
leonardo_gurgel
Member II

Javascript no Alfresco Share

Estou tentando utilizar javascript para alterar o valor de uma das propriedades dos metadados. Segundo material que li, devo realizar os seguintes passos:
1 - Escrever arquivo javascript;
2 - enviar javascript para o espaço /Data Dictionary/Scripts;
3 - Criar regra de conteúdo que como ação, execute o javascript;

Infelizmente não onsegui concluir o passo 3, pois o javascript que enviei, não aparece como opção na listagem do dropdown, para que eu possa escolhe-lo como ação a ser executada. Será tem está faltando algum passo? Alguém poderia me ajuda?
4 Replies
rafaelscg
Active Member

Re: Javascript no Alfresco Share

Leonardo,

Você pode passar o conteúdo do script para que possamos verifica-lo?
O que posso antecipar para você, é um exemplo de como alterar a propriedade customizada de um documento. Veja o exemplo abaixo:

<javascript>
document.properties["customSmiley Tongueropriedade"] = "Teste";
document.save();
</javascript>

Agora, é muito estranho não estar aparecendo o script para você no combo dos scripts. Quando você lista os scripts, no log do Alfresco aparece algum erro?
williamsilva
Established Member II

Re: Javascript no Alfresco Share

""2 - enviar javascript para o espaço /Data Dictionary/Scripts;
3 - Criar regra de conteúdo que como ação, execute o javascript;

Infelizmente não onsegui concluir o passo 3, pois o javascript que enviei, não aparece como opção na listagem do dropdown, para que eu possa escolhe-lo como ação a ser executada. Será tem está faltando algum passo? Alguém poderia me ajuda?"
Qual Alfresco??
Vc. instalou no Share ou Explorer…???
Qual o seu SO  coloque passo a passo a sua instalação.

Observe que a
caiuafranca
Member II

Re: Javascript no Alfresco Share

Já aconteceu comigo também, tive que fazer uma copia de um arquivo existente e editei mudando o conteúdo e o nome.
depois deu certo.
gsdenys
Member II

Re: Javascript no Alfresco Share

Isto ocorre porque o javascript não está definido no alfresco como o mimetrype javascript. Basta mudar o mimetype e tudo passará a funcionar.