AnsweredAssumed Answered

Alfresco + Macintosh

Question asked by macmarket on Apr 16, 2014
Latest reply on May 18, 2014 by macmarket
Ola amigos… como ja podem perceber, sou usuário de Mac até no meu nickname… rsrsrs

Era usuario do forum com o Nickname de Perfectto e tenho um contato com o William da Techmind (grande pessoa, por sinal)

Gostaria de deixar aqui algumas considerações:

Durante algum tempo fiquei testando o Alfresco rodando em Linux, basicamente no CentoOS 5 e 6, e sempre tive algum problema, como por exemplo, ter preview de arquivos, TIFF, ou arquivos MP3…

Recentemente, vi que, pelo menos na hora de fazer o download da Versao para MAcOSX, não constava o famoso "Only for Evaluation"… mas pra minha decepção, na hora e instalar, no primeiro pop-up, vem a famosa frase… mas o interessante é que, rodando no MacOSX, eu não tenho NENHUM problema desses de preview que em Linux eu tinha… alem de eu achar o MacOSX um sistema muito mais fácil de administrar que qualquer outro… alem de ser tao robusto e confiavel quanto o Linux.

Gostaria de perguntar aos amigos aqui,se alguém utiliza Mac, e tem o Alfresco rodando em OSX, mas a todo vapor, e se ela é de fato uma versão confiável de usar, mesmo que ainda tenha o tal da marca de "apenas para testes"…

E gostaria de saber, qual a diferença técnica entre uma versão de testes e uma versão final para uso…

Abraços a todos e obrigado…

Outcomes