Erro ao cadastrar usuário

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
alanbcs
Member II

Erro ao cadastrar usuário

Olá pessoal,

sou novo com o Alfresso, instalei o Alfresco e ao criar um novo usuário ele da o seguinte erro:

Falha ao criar o usuário: 05300046 Wrapped Exception (with status template): 05300075 Failed to execute script 'classpath*:alfresco/templates/webscripts/org/alfresco/repository/person/people.post.json.js': Non-unique path: found : /app:company_home/app:user_homes 0.


Sabem o que pode ser?
4 Replies
gsdenys
Member II

Re: Erro ao cadastrar usuário

Aparentemente o usuário que estás tentando criar é já existe ou existiu e foi removido incorretamente. Não tenho como lhe dar certeza disto, mas pelo erro "Non-unique path: found : /app:company_home/app:user_homes" acredito que seja isto.

Toda vez que se cria um usuário o alfresco cria uma pasta do usuário em /app:company_home/app:user_homes, caso tente criar uma pasta que já exite pode dar erro. Tente criar um outro usuário, ou apagar as pastas de usuários não existentes antes de tentar criar o usuário novamente.


[]s
taoana
Member II

Re: Erro ao cadastrar usuário

Boa tarde caros, cadastrei todos os usuários, estava funcionando corretamente login e senha e após inicialização do Tomcat, os usuários antigos não conseguem mais acessar e os novos aparece a seguinte mensagem.
Falha ao criar o usuário: 07140005 Wrapped Exception (with status template): 07140017 Failed to execute script 'classpath*:alfresco/templates/webscripts/org/alfresco/repository/person/people.post.json.js': Non-unique path: found : /app:company_home/app:user_homes 0.
Espero que possam me ajudar. Desde já muito obrigada.
taoana
Member II

Re: Erro ao cadastrar usuário

Boa tarde!!!
Em anexo segue mensagem que está aparecendo para todos os usuários já cadastrados no sistema, o único que está funcionando é o usuário admin.
Ajudem-me por favor.
douglascrp
Advanced II

Re: Erro ao cadastrar usuário

Edite o arquivo alfresco-global.properties e acrescente a linha abaixo:

spaces.user_homes.childname=cm:User_x0020_Homes

Reinicie o alfresco e teste novamente.