Publicação de aplicação alfresco

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
luiscesarinfo
Active Member II

Publicação de aplicação alfresco

Olá pessoal, Estou começando no mundo alfresco e ainda estou procurando entender seu funcionamento. Estou com um problema que ainda não consegui resolver que é o seguinte: Quando construimos uma aplicação all-in-one, são gerado os arquivos repo.war e share.war que podemos publicar com no tomcat, por exemplo. Acontece que quando tento publica-los no tomcat, aparece a tela de login e quando informo o usuário e senha não acontece nada. No log do tomcat aparece: "unable to retrieve license information from alfresco 404". Vi em alguns sites que estaria faltando o arquivo alfresco.war, mas não sei como construir esse arquivo. Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?

6 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Publicação de aplicação alfresco

Boa tarde.

Antes de mais nada. Você instalou o Alfresco ou você tem apenas um Tomcat onde você está tentando fazer o deploy dos arquivos war?

Você não precisa necessariamente usar os arquivos war gerados. Você pode usar os arquivos AMP, e usá-los para aplicar as customizações que você fez em uma instalação do Alfresco.

Por favor, esclareça essas questões para que eu possa tentar te ajudar.

luiscesarinfo
Active Member II

Re: Publicação de aplicação alfresco

Olá Douglas C. R. Paes‌, 

Obrigado por responder.

Respondendo às suas perguntas, eu tentei das duas formas. Com um Tomcat independente e também com a instalação do Alfresco (Estou utilizando ambiente windows).

Também vi na documentação que podemos utilizar os arquivos AMP, só que também não obtive sucesso. Utilizei o um jar chamado alfresco-mmt (se não me engano).

Todo esse ambiente do alfresco é muito novo pra mim e estou tentando entender seu funcionamento.

Agradeço muito sua ajuda.

luiscesarinfo
Active Member II

Re: Publicação de aplicação alfresco

Douglas, 

O cenário completo é: