AnsweredAssumed Answered

Fluxo de Trabalho

Question asked by raquel.ballero on Jan 12, 2017
Latest reply on Jan 13, 2017 by cristinamr

Boa tarde!

Estou realizando alguns testes nas funcionalidade do Alfresco e me deparei com um erro.

Criei um usuário qualquer (sem os direitos de administrador) e tentei criar uma fluxo de trabalho com este usuário:

Saberia se existe algum direito que tenho que dar ao usuário para realizar esta ação:

Log de erro:

Caused by: org.alfresco.scripts.ScriptException: 00120139 Failed to execute script 'classpath*:alfresco/templates/webscripts/org/alfresco/collaboration/tagQuery.get.js': 00120138 Acesso negado. Você não tem as permissões apropriadas para executar essa operação.
at org.alfresco.repo.jscript.RhinoScriptProcessor.execute(RhinoScriptProcessor.java:204)
at org.alfresco.repo.processor.ScriptServiceImpl.execute(ScriptServiceImpl.java:212)
at org.alfresco.repo.processor.ScriptServiceImpl.executeScript(ScriptServiceImpl.java:174)
at org.alfresco.repo.web.scripts.RepositoryScriptProcessor.executeScript(RepositoryScriptProcessor.java:102)
at org.springframework.extensions.webscripts.AbstractWebScript.executeScript(AbstractWebScript.java:1376)
at org.springframework.extensions.webscripts.DeclarativeWebScript.execute(DeclarativeWebScript.java:86)
... 33 more

Outcomes