Fluxo de Trabalho

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
raquel_ballero
Active Member II

Fluxo de Trabalho

Boa tarde!

Estou realizando alguns testes nas funcionalidade do Alfresco e me deparei com um erro.

Criei um usuário qualquer (sem os direitos de administrador) e tentei criar uma fluxo de trabalho com este usuário:

Saberia se existe algum direito que tenho que dar ao usuário para realizar esta ação:

Log de erro:

Caused by: org.alfresco.scripts.ScriptException: 00120139 Failed to execute script 'classpath*:alfresco/templates/webscripts/org/alfresco/collaboration/tagQuery.get.js': 00120138 Acesso negado. Você não tem as permissões apropriadas para executar essa operação.
at org.alfresco.repo.jscript.RhinoScriptProcessor.execute(RhinoScriptProcessor.java:204)
at org.alfresco.repo.processor.ScriptServiceImpl.execute(ScriptServiceImpl.java:212)
at org.alfresco.repo.processor.ScriptServiceImpl.executeScript(ScriptServiceImpl.java:174)
at org.alfresco.repo.web.scripts.RepositoryScriptProcessor.executeScript(RepositoryScriptProcessor.java:102)
at org.springframework.extensions.webscripts.AbstractWebScript.executeScript(AbstractWebScript.java:1376)
at org.springframework.extensions.webscripts.DeclarativeWebScript.execute(DeclarativeWebScript.java:86)
... 33 more

3 Replies
cristinamr
Advanced

Re: Fluxo de Trabalho

"Acesso negado. Você não tem as permissões apropriadas para executar essa operação."

Parece ser problemas de permissão. Você tem alguma personalização feito?

Na primeira você não precisa de nenhuma permissão adicional.
Tente isto:
- Convide um usuário a um site como um colaborador
- Tente reproduzir o erro

Conte-nos o resultado.

--
VenziaIT: helping companies since 2005! Our ECM products: AQuA & Seidoc
raquel_ballero
Active Member II

Re: Fluxo de Trabalho

Bom dia,

Não realizamos nenhum customização, estamos utilizando a ferramenta nativa.

Dei o direito de colaborador para o usuário na pasta 'Data Dictionary' e consegui realizar a ação.

Obrigada.

cristinamr
Advanced

Re: Fluxo de Trabalho

Me alegro :-)
Não funcionam porque Dicionário de Dados é importante para Alfresco um usuário regular não devem ter acesso (apenas gerentes ou administradores). Daí pendurar algum conteúdo importante Alfresco. Mesmo se um não-administrador é aconselhável não têm acesso.

--
VenziaIT: helping companies since 2005! Our ECM products: AQuA & Seidoc