Mudança de porta

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
evandro_elmi
Member II

Mudança de porta

tenho que mudar minha porta padrão do Alfresco e gostaria de saber se somente mudando dentro do arquivo share-config-custom.xml  consigo isso

4 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Mudança de porta

Bom dia.

Você precisa alterar mais parâmetros, pois somente o share-config-custom.xml não é suficiente.

Alguns links que podem te ajudar:

Where and how to change any Alfresco related port – : : blyx.com : : Blog : : Toni de la Fuente : : 

- Change Alfresco ports in Alfresco 5 - zylk 

Se o que você quer é apenas publicar o Alfresco com outra porta, 80 por exemplo, uma idéia melhor seria colocar ele atrás de um servidor web, como Apache ou NGINX, e fazer o direcionamento.

Qual é a sua real necessidade?

evandro_elmi
Member II

Re: Mudança de porta

então..

estou publicando o Alfresco na porta 10880 porem tem um cliente meu que por regras de firewall somente a porta 80 é liberada

ai preciso colocar tudo na porta 80

douglascrp
Advanced II

Re: Mudança de porta

Então você deveria mesmo considerar a opção de colocar um servidor web na frente do Alfresco, e deixar que ele faça a "publicação" na porta 80 para você.

Um exemplo para você seguir, usando o Apache: Configuring Alfresco SSL by using Let's Encrypt - keensoft 

evandro_elmi
Member II

Re: Mudança de porta

opa.. muito obrigado ... deu certo... mas acabei usando o IIS redirecionei internamente e deu certo .Obrigado pela ideia