Formulário Modelo no Alfresco, alguém tem feito algo neste sentido?

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
wilson1
Member II

Formulário Modelo no Alfresco, alguém tem feito algo neste sentido?

Estou trabalhando com um grupo de músicos, a ideia é compartilhar documentos, como partituras e outros, e também ter um formulário padrão de pesquisa, transferência entre grupos, solicitações. Alguém tem trabalhando com algo parecido.

grato.

5 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Formulário Modelo no Alfresco, alguém tem feito algo neste sentido?

Boa tarde.

Não ficou claro para mim o que exatamente você quer fazer.

O que seria esse "formulário padrão para pesquisa"? Você está falando de campos customizados?

Se sim, pode dar exemplos?

O que seriam "transferência entre grupos" e "solicitações"?

wilson1
Member II

Re: Formulário Modelo no Alfresco, alguém tem feito algo neste sentido?

Olá Douglas, Bom Dia!

Não sei se estou com o pensamento correto quanto ao Alfresco e suas permissões de personalização. Estou buscando aumentar meus conhecimentos com leituras e cheguei então nesta dúvida. O que preciso realmente é, ter modelo pré-definidos, como se fosse um formulário do Google Forms, onde o usuário, preencheria os campos pré-definido e ao clicar ok, geraria um documento em PDF ou DOC salvo numa pasta ou site específico. Em seguida esse documento, poderia ser encaminhado no Workflow para outro usuário que avaliaria e aprovaria ou não o conteúdo.

Está é minha dúvida inicial.

Obrigado pelo retorno!

WM

douglascrp
Advanced II

Re: Formulário Modelo no Alfresco, alguém tem feito algo neste sentido?

Ah sim, agora eu entendi.

Essa funcionalidade que você descreveu não existe, então você terá que implementá-la, ou procurar alguém para fazer isso por você.

wilson1
Member II

Re: Formulário Modelo no Alfresco, alguém tem feito algo neste sentido?

Olá Douglas,

quero agradecer ao e-mail e instruções por você enviado a mim. Foi perfeito e resolveu um dos meus problemas! Deixo aqui o registro público de agradecimento.

Abraços

Wilson

noriano
Member II

Re: Formulário Modelo no Alfresco, alguém tem feito algo neste sentido?

poderia compartilha a informção estou procurando algo bem parecido.