Como manipular título de páginas no lado cliente?

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
josafasdr
Active Member II

Como manipular título de páginas no lado cliente?

Olá!

Preciso exibir o número de tarefas ativas de cada usuário no título das páginas e, consequentemente, na tab do navegador. Ficaria mais ou menos assim: Alfresco (3) >> Título Página.

Já sei onde fica o arquivo de labels do Share (.../WEB-INF/classes/alfresco/messages/slingshot.properties) e o webscript referente ao título (.../WEB-INF/classes/alfresco/site-webscripts/org/alfresco/components/head/title.get.*). O template title.get.html.ftl termina com a expressão ${msg("page.title", pageTitle?html)}, o que parece "montar" o título. Mas, não consigo encontrar onde o valor resultante dessa expressão e inserido numa tag <title> (se é que exite tal código) para atualizá-la periodicamente, sem a necessidade de recarregar a página inteira.

Grato!

2 Replies
josafasdr
Active Member II

Re: Como manipular título de páginas no lado cliente?

Aikau: alfresco/header/Title

elias_arruda
Member II

Re: Como manipular título de páginas no lado cliente?

cara eu tenho a versão 5.2 eu alterei esses arquivos ai embaxo

alterando os titulos das paginas

C:\alfresco-community\tomcat\webapps\share\WEB-INF\classes\alfresco\messages\slingshot

C:\alfresco-community\tomcat\webapps\share\WEB-INF\classes\alfresco\messages\slingshot_pt_BR


na linha 8

antigo = page.title=Alfresco &raquo; {0} novo = page.title=DSS-TECNOLOGIA &raquo; {0}

o resultado ficou assim