Problema acesso ao repositório via mobile

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
nandomdeus
Active Member

Problema acesso ao repositório via mobile

Boa noite!

Tentei configurar meu celular, roda android para acessar meu repositório, não obtive exito em importar o certificado (certificado auto assinado) pois não tenho ip fixo e estou usando freedns afraid. Seria uma solução configurar uma vpn e liberar a porta 8080 somente na interface tun0?  Grato!

2 Replies
cristinamr
Advanced

Re: Problema acesso ao repositório via mobile

Bom dia

Eu recomendaria que você fizesse o seguinte teste: Instale seu Alfresco com localhost: 8080 e tente acessá-lo a partir do seu terminal Android. Então, você pode verificar se o problema é o seu vpn ou a máquina (firewall, por exemplo).

Uma saudação,
Cris.

--
VenziaIT: helping companies since 2005! Our ECM products: AQuA & Seidoc
nandomdeus
Active Member

Re: Problema acesso ao repositório via mobile

Bom dia Cristina! A aplicação esta rodando perfeitamente, tenho um proxy configurado para acessar o alfresco via https e editar online com pacote office, fiz o questionamento pois a intenção é fornecer segurança no tráfego das informações e pelo celular não consegui importar o certificado! De qualquer forma te agradeço. Instalei e configurei o alfresco com usuário não root, alterei as portas padrões para 1143, 1445, 1139 e 2525, instalei uma vpn e coloquei essas portas e a 8080 para acesso somente via vpn! Resolvido o problema!