Bom dia! Quais as principais métricas que devo monitorar no Alfresco Community, estou querendo fazer algo utilizando Zabbix.

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
nandomdeus
Active Member

Bom dia! Quais as principais métricas que devo monitorar no Alfresco Community, estou querendo fazer algo utilizando Zabbix.

Gostaria de saber as principais métricas que devo monitorar além de espaço em disco, uso de memória e cpu do equipamento, metricas relativas ao Tomcat e Postgres!

4 Replies
nandomdeus
Active Member

Re: Bom dia! Quais as principais métricas que devo monitorar no Alfresco Community, estou querendo fazer algo utilizando Zabbix.

Grato Douglas! Foi averiguar e reporto a todos!

nandomdeus
Active Member

Re: Bom dia! Quais as principais métricas que devo monitorar no Alfresco Community, estou querendo fazer algo utilizando Zabbix.

Monitoramento Alfresco Community Zabbix

Verifiquei os links e ai esta a tela com algumas informações que já estão sendo monitoradas!

Coleta feita utilizando zabbix-proxy e zabbix-java-gateway e sendo reportada para o zabbix-server!

luiansan
Member II

Re: Bom dia! Quais as principais métricas que devo monitorar no Alfresco Community, estou querendo f

Boa Tarde Nando.

Você criou um template para esse monitoramento do Alfresco?
Você poderia compartilhar? Estou passando pelo mesmo problema para monitorar o Alfresco.

a.santos.ti@gmail.com